Serviços

Psicologia

     Foco científico na mente cognitivo/comportamental, hoje mais ampla e instrumentalizada em ferramentas muito uteis ao diagnóstico, mas acima de tudo ao “resgate” do terreno emocional dos indivíduos, Sem sombra de dúvidas o “spot” interno faz dos Recursos Humanos uma aposta multifacetada para harmonizar o bem-estar desta sociedade em queda depressiva constante.
A Psicologia tem vários ramos específicos, mas a mim cabe-me a opinião de utilizar e adequar de forma personalizada as “modalidades” que eu sinto que beneficiará o SER INTEGRAL – visão holística e em contexto.

Homeopatia

     A homeopatia é um processo terapêutico que utiliza as mesmas substâncias que provocam os sintomas, para tratar ou aliviar vários tipos de doenças, como ansiedade, asma ou depressão, por exemplo, seguindo o princípio geral de que “semelhante cura semelhante”. Essas substâncias são utilizadas ultra diluídas em água ou álcool e agitadas ou dinamizadas, produzindo o remédio homeopático que poderá ser capaz de aliviar os sintomas em vez de os piorar. A terapia homeopática deve ser sempre adequada por um homeopata, que é o profissional mais capaz de adaptar o tratamento às condições físicas e emocionais de forma individualizada.

Osteopatia

     É a prática pertencente ás medicinas complementares, que tem por base a utilização de técnicas de mobilização e manipulação musculoesqueléticas, osteoarticulares e viscerais, após diagnóstico efectuado previamente a cada utente de forma personalizada, com o objectivo de recuperar holísticamente do individuo.

Meditação Guiada

     Existem muitos tipos de meditação e todas elas são excelentes para que as pessoas possam relaxar e proporcionar uma libertação da mente do “excesso” de informação que a vida de hoje tem, bem como os altos níveis de competitividade e stress. No caso da meditação Guiada o objectivo é conduzir o cliente numa “viagem” proporcionando bem estar e libertação de densidade acumulada nos afazeres diários

Fitoterapia

A Fitoterapia é uma terapêutica que visa o uso das plantas e vegetais para a prevenção e o tratamento de doenças físicas e emocionais.

 Formação

A formação é o acto de fornecer e capacitar os formandos com ensinamentos teóricos e práticos em várias áreas do conhecimento com o objectivo de melhorar a sua vida profissional e pessoal promovendo deste modo a oportunidade de crescimento pessoal e automaticamente fornecer múltiplas visões dos contextos para que as escolhas futuras sejam mais assertivas e funcionais.

info@projetomeditar.com

(+351) 913 773 190

Voltar ao topo